sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Experiência #2

Opa beleza?
Bom, estou dando continuidade ao experiencias e dessa vez consegui um 3DS vermelho, vamos para o que eu achei.















Bom, desde o início do blog eu falo sobre 3DS, seja notícia seja papercraft, porém, não sabia o quanto era sensacional, experiencia que vale ser comentada aqui, primeira vez que peguei foi como o link achar um pedaço de coração (aliás, zerei a lenda de Zelda que comentei no post passado) abri o pequeno portátil e coloquei na câmera, testei as fotos 3DS (dá dor de cabeça no início).


Logo após testar a camera fui logo para algum jogo, face riders (ainda não tenho cartucho) que apesar de ser simples é engraçado, principalmente pelo fato de que a pessoa que você tirou foto vira inimigo e também pelo fato de que o cenário é aonde você está.



Após, terminei e fui para o AR GAMES, que é um aplicativo que você coloca um cartão de papel e filma ele, de repente o cartão cria vida e começa a fantasia, sem contar o cartão dos personagens da nintendo.



E Então terminou a adrenalina e a bateria acabou.

Até a próxima flws.

Nenhum comentário:

Postar um comentário