quarta-feira, 11 de maio de 2011

Remake game cube

E aê blz?













Já imaginou se alguns jogo de game cube, tivessem uma remake para o nintendo WII?? Pois é, pensando nisso eu mostrarei alguns jogos de game cube que talvez ou concerteza fariam o maior sucesso para nintendo wii.
(nota: alguns jogos de game cube já tem suas remakes. Ex: pikimin e donkey kong jungle bleast.)


o jogo é: 


f-zero gx

simplesmente um jogo sensacional que você controla umas naves que flutuam a poucos metros do chão, e que se destroem. esse jogo apresenta uma diversidade de personagens, e um dos principais personagens do ssb, capitain falcon.
Agora, imagina você jogando isso no wii wheel, os gráficos explendidos, cada curva naquele volantizinho eu tenho, por isso particularmente eu acho que ele cairia bem no nintendo wii como remake.

eis um video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário