E lembrando da nossa antigua infancia que hoje é considerada aberração para os mais jovens, fico lembrando como era legal jogar the legend of zelda A link to the past.
Aproveitando a viagem no tempo vamos relembrar como nossa infancia era FILIZ com esses jogos. Eles nao tinham nada de graficos espetaculares, porque logo esse assunto?
--porque simplismente jovens buscam hoje em dia jogos com graficos espetaculares nao dando valor a sua historia.
Jovens busquem conhecimento, ou seja , joguem jogos com historias.
PUTZ nem falei do jogo mas...
The Legend of Zelda: A Link to the Past é um jogo eletrônico da série da Nintendo, The Legend of Zelda, lançado para o console super nintendo em 1991. É considerado um dos melhores games da história, tendo vendido mais de 4 milhões de cópias.
Fora mais tarde lançado para o Game Boy Advance em 2002 (junto com o multiplayer desenvolvido pela Capcom, The Legend of Zelda: Four Swords) e para o serviço Virtual Console do Wii no começo de 2007.
Um pouco de sua historia
Histórias eram contadas em Hyrule sobre uma Golden Land, regida pela onipotente e onisciente Triforce. O malvado Ganon entrara na Golden Land e a tornara o Dark World (Mundo Escuro), e ao perceberem maldade saindo daquelas terras, 7 magos fizeram um selo e o trancaram lá. O selo só seria quebrado pelos próprios magos (ou seus descendentes). Os séculos se passaram, e a história virou lenda…
Pouco antes do jogo começar, o mago Agahnim chega a Hyrule e consegue boa posição no reino. Ele mata o rei e passa a perseguir as 7 descendentes dos magos para quebrar o selo.
O primeiro momento do jogo é Link sendo contactado telepaticamente por uma certa Princesa Zelda, para salvá-la do calabouço do castelo de Hyrule. Após conseguir escudo e espada com o tio, Link vai atrás dela.
fonte: nossa grande amiga wikipedia
Nenhum comentário:
Postar um comentário