segunda-feira, 28 de março de 2011

Samus Aran


Opa comú tão?

Galera, o papercraft de hoje é de samus aran, aquela mulhersinha do metroid,



Bom, um pouco da história da jogo
Metroid é uma série de videogames da Nintendo, considerada uma das suas 3 maiores ao lado da trilogia Mario, Zelda e Pokemon. A história se passa num cenário de Ficção cientifica, inspirado nos filmes Alien e centrado na caçadora de recompensas Samus Aran.

Ainda criança, a pequena Aran viu a colônia K-2L, onde nascera, ser devastada por piratas espaciais, salva pelo povo alienígena Chozo. Os Chozo, "Homens-Pássaro", criaram-na desde então. Estes lhe concederam o sangue Chozo para que ela tivesse suas habilidades naturais e a ingressaram em um treinamento especial, onde com 14 anos de idade ganhou a Power Suit sua armadura de combate (feita com base em um esqueleto de um Chozo). Com o passar do tempo, Samus fez missões que eram consideradas impossíveis, mas não terminou o treinamento de soldados da Federação Galática, tornando-se então uma caçadora de recompensas.

Sua primeira grande missão fora destruir as reservas de Metroids dos Piratas Espaciais em Zebes, derrotando os líderes Kraid, Ridley e Mother Brain no processo. Depois, acabou com os experimentos dos Pirates envolvendo o mutagênico Phazon, investigou um poder misterioso no sistema Alymbic (enfrentando 6 caçadores concorrentes ao mesmo tempo), e, em busca de soldados da Federação perdidos no planeta Aether, salvou os nativos de invasores de uma dimensão paralela.
Em certa missão, a Federação Galática pediu que Samus exterminasse os Metroids em seu planeta natal, e a caçadora matou todos, exceto um, que foi entregue aos cientistas da Federação. Ridley, porém, sequestrou-o e Samus seguiu-o então até Zebes. Samus então começou a vasculhar o interior do Planeta Zebes para encontrar Ridley. Ela descobre que Mother Brain havia voltado, e ela então destroi Mother Brain de uma vez por todas.

10 anos após o incidente, Samus foi contratada para escoltar um grupo de cientistas da Federação no planeta SR388. Ela é então atacada por um parasita X, um tipo de vírus que era a presa dos extintos Metroids, que após a morte dos Metroids, se spalhou no planeta. Ao voltar em sua nave, Samus fica inconsciente e sua nave bate em um meteoro. Por sorte, Samus é ejetada da nave e encontrada pelos cientistas da Federação, que criam uma vacina a partir das células da larva Metroid que mata os parasitas X. Porém, as partes infectadas da Power Suit de Samus são retiradas, sobrando apenas parte de seu Suit, que fica meio azul e vunerável. Samus também fica mais vulnerável ao frio, característica dos Metroids. Samus então vai ao L.E.B porque um alerta de infecção pelos vírus X é disparado, e ela descobre que um parasita X a clonou, e fazendo várias missões contra os X, Samus controla a base L.E.B para se explodir junto com o planeta SR388, para que os X fossem exterminados. Ela foge em sua nave antes da destruição da L.E.B .



Beleza, quem não sabia agora sabe, uma foto do papercraft

(Eis o link logo abaixo)

Download: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário